quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS DO BLOG,DESEJO QUE ESSE ANO SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES NA VIDA DE TODAS NÓS.BJUSSSSSS
THAYANE

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL A TODAS AS MINHAS AMIGAS
QUE O NATAL DE VCS SEJA REPLETO DE MUITA PAZ E SAÚDE E MUITA FESTA!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Olá Gente

Tudo bem gente?Estou meio sumida pois estou terminando alguns trabalhos para o meu enxoval e para mostrar para vcs.bjão a todas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tá ruim, mas tá bom?





Você é daquelas pessoas que costumam dizer: ruim com ele,
pior sem ele...?
É do tipo resignado, que afirma:
"tá ruim, mas tá bom...?"
Sai desse lugar! Sai dessa lama!
Porque nada de ruim serve pra gente.

Nada que seja "mais ou menos", "meia-boca" ou "capenga"

pertence a nós.
Desculpem as gírias, mas eu tenho que dizer mais uma:
"é ruim, hein!!"
Isso, sim, é que é ruim: pensar que o bom, o bem, o certo,

o agradável, o prazeroso não pode ser nosso.

Por que nivelar por baixo o desejo, se a vida, em si,

é coisa de grandeza infinita?
Pra quê sentir que não merecemos coisas que

trazem prazer e felicidade?

O amor tem que ser ótimo!
O emprego tem que ser ótimo!
O sonho, então...
esse tem que ser grandioso!

É saudável pensar no melhor...
É bom escolher o que for mais bacana pra nós.
Ruim é perder o bonde da vida, 

com o que ela tem de mais gostoso...
A gente está aqui pra comemorar vitórias...
E não pra ficar com as migalhas da festa dos outros.
Afinal, de que tamanho você se enxerga?

É pequenininho assim...
ou é esse "tantão" de pessoa importante?
Querer pouco, quando a vida oferece muito pra gente, 

é falta de atenção...
É falta de cuidado com a própria felicidade.


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PROMOÇÃO NO BLOG DA ANGEL


OLÁ MENINAS ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO BLOG DA ANGEL




http://bordandocomarose.blogspot.com/


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

QUEM SOU EU


  • signo: VIRGEM
  • idade: 20 ANOS
  • Uma pessoa:MINHA MÃE
  • Um nome: THAYANE PQ ACHO MEU NOME LINDO
  • Um Lugar:MINHA CASA
  • Um programa: SAIR PRA BALADA COM MEU AMOR
  • Um verbo: AMAR
  • Uma música:ESSE ALGUÉM SOU EU
  • Uma roupa: CALÇA
  • Uma bebida: CERVEJA
  • Um doce: PUDIM DE LEITE
  • Uma paixão: MEUS CACHORROS
  • Um vicio:INTERNET 
  • Sonho de consumo: UMA CASA NA PRAIA
  • Um sonho:ME CASAR E TER UMA FAMÍLIA
  • Não vivo: SEM CERVEJA
  • Na minha bolsa não pode faltar:CARTEIRA E MAQUIAGEM EM GERAL
  • Não gosto:MENTIRA
  • Gostaria: SER FELIZ SEMPRE
  • Frase preferida:"HÁ VÁRIOS MOTIVOS PARA NÃO SE AMAR UMA PESSOA,E UM SÓ PARA AMA-LA
  • Pior hábito: FICAR QUIETA SEMPRE
  • Razões para sorrir: MINHA VIDA
  • Doce ou salgado: SALGADO
  • Bolo ou torta:BOLO
  • Diamantes ou pérolas: DIAMANTES
  • café ou chá:CHÁ
  • Coca cola ou guaraná: COCA COLA
  • Telefone ou internet:TELEFONE
  • Cheiro favorito: KISS
  • Roupa que está vestindo agora: CALÇA E BLUSINHA
  • Lua de mel: AINDA NÃO TIVE
  • Uma viajem inesquecível: RECIFE
  • Eu sou: FELIZ SEMPRE
  • Deveria ser:MAIS AGIL EM ALGUMAS OCASIÕES
  • Uma mensagem: E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
    E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Agora continuem a brincadeira, as 05 primeiras que deixarem um comentário!
ou quem gostar, eu gostei.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Porta pano de prato

Adorei,ganhei da minha sogrinha querida no dia do meu aniversario...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Amigas estou de volta,graças a Deus a avó do meu noivo ja está melhor e já vai sair do hospital amanhã,queria deixar o link do meu blog de músicas....thayane Danielle

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE

AMIGAS VOU ME AUSENTAR DO BLOG,POIS A AVÓ DO MEU NOIVO ESTÁ NO HOSPITAL E ESTOU FICANDO COM ELA,ELA ESTÁ MUITO DOENTE POR ISSO PEÇO QUE REZEM PELA SAÚDE DELA...FIQUEM COM DEUS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Promoção do blog da minha mãe.



Olá meninas minha mamãe está completando um aninho de postagens no blog dela, e está fazendo um sorteio, participem!!!



ROSINHA E SEUS CROCHES


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu Nyver 12/09/2009






Um dia muito feliz pois conheci meu irmão Thiago....

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sabe gente hoje não estou num dia muito bom,to muito triste,estou fora do meu peso e estou me sentindo deprimida porque não estou conseguindo fazer regime,o que eu faço me ajudem por favor...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aviso importante

Peço desculpas as minhas amigas do blog,por ainda não ter conseguido fazer os desafios que vcs me mandaram peço um pouco de compreensão pois estou sem tempo assim que tiver uma folga eu faço os desafios de vcs..bjosssss

Minha toalha

Toalhas de banho prontas


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Ganhei este Selinho representando um Blog de Ouro da amiga Pizinha

Distribuir Prêmios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prêmio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade. Prêmio "Um Blogue de Ouro"

***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.

***Ao receber esse Prêmio deve-se:

1- Oferecer a 10 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prêmio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

1-Arte de Bordar Ponto Cruz
2-Cantinho da Laine
3-PONTO CRUZ DA EDNA
4-tykynha amo bordar
5-**Cantinho da Li**
6-Bordados da Lu
7-By Danny Bordados
8-Cafofo da Mônica - Artesanato
9-ROSINHA E SEUS CROCHÊS
10-Agulhas Encantadas!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Orkutei.com

Confira mais figuras de Feliz Semana [link=http://orkutei.com/categoria.php?cod_categoria=94]Aqui[/link]


Recados imagens animadas http://www.orkutei.com

sábado, 7 de fevereiro de 2009

RECEBI ESTES PRESENTES DA MINHA QUERIDA AMIGA
Mônica do (CAFOFODOSMIMOS.BLOGSPOT.COM)
OBRIGADA AMIGA POR ESTES SELINHOS DE CONFIANÇA!
Brigadu amiga