quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Ganhei este Selinho representando um Blog de Ouro da amiga Pizinha

Distribuir Prêmios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prêmio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade. Prêmio "Um Blogue de Ouro"

***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.

***Ao receber esse Prêmio deve-se:

1- Oferecer a 10 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prêmio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

1-Arte de Bordar Ponto Cruz
2-Cantinho da Laine
3-PONTO CRUZ DA EDNA
4-tykynha amo bordar
5-**Cantinho da Li**
6-Bordados da Lu
7-By Danny Bordados
8-Cafofo da Mônica - Artesanato
9-ROSINHA E SEUS CROCHÊS
10-Agulhas Encantadas!!

6 comentários:

  1. Olá Thayane! Obrigado pelo selinho!
    Estou levando comigo e já, já publicarei, ok?

    ResponderExcluir
  2. OI,THAYANE!
    AMIGA,TENHO O MESMO SELO PARA VOCÊ NO BLOG DE MIMOS.TENTEI DEIXAR O RECADO AQUI ONTEM MAS NÃO CONSEGUI. GOSTARIA QUE VOCÊ ACEITASSE O MEU TAMBÉM PORQUE É DADO COM MUITO CARINHO!
    COMO VOCÊ ESTÁ ME REPASSANDO VOU COLOCAR QUE O GANHEI DE VOCÊ TAMBÉM.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Seus bordados são mto bonitos!
    uma dica de loja virtual para encontrar várias linhas e fios...

    www.alacran.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. olá meninas.
    Parabéns pelo lindo selinho.
    abrços.Richard.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda, vim retribuir a visita com muito carinho, fica com Deus!!!Bjs mil...e uma boa semana!!!bem disse que tinha um mimo pra mim, mas não achei, que peninha!!!obrigada por conhecer meu cantinho...

    ResponderExcluir
  6. Olá Thayane!
    Obrigada pelo selinho!
    Tem um pra voce no meu novo blog, tá?
    ednagifts.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá!
Adorei sua visita,volte sempre.....