sexta-feira, 16 de outubro de 2009

QUEM SOU EU


  • signo: VIRGEM
  • idade: 20 ANOS
  • Uma pessoa:MINHA MÃE
  • Um nome: THAYANE PQ ACHO MEU NOME LINDO
  • Um Lugar:MINHA CASA
  • Um programa: SAIR PRA BALADA COM MEU AMOR
  • Um verbo: AMAR
  • Uma música:ESSE ALGUÉM SOU EU
  • Uma roupa: CALÇA
  • Uma bebida: CERVEJA
  • Um doce: PUDIM DE LEITE
  • Uma paixão: MEUS CACHORROS
  • Um vicio:INTERNET 
  • Sonho de consumo: UMA CASA NA PRAIA
  • Um sonho:ME CASAR E TER UMA FAMÍLIA
  • Não vivo: SEM CERVEJA
  • Na minha bolsa não pode faltar:CARTEIRA E MAQUIAGEM EM GERAL
  • Não gosto:MENTIRA
  • Gostaria: SER FELIZ SEMPRE
  • Frase preferida:"HÁ VÁRIOS MOTIVOS PARA NÃO SE AMAR UMA PESSOA,E UM SÓ PARA AMA-LA
  • Pior hábito: FICAR QUIETA SEMPRE
  • Razões para sorrir: MINHA VIDA
  • Doce ou salgado: SALGADO
  • Bolo ou torta:BOLO
  • Diamantes ou pérolas: DIAMANTES
  • café ou chá:CHÁ
  • Coca cola ou guaraná: COCA COLA
  • Telefone ou internet:TELEFONE
  • Cheiro favorito: KISS
  • Roupa que está vestindo agora: CALÇA E BLUSINHA
  • Lua de mel: AINDA NÃO TIVE
  • Uma viajem inesquecível: RECIFE
  • Eu sou: FELIZ SEMPRE
  • Deveria ser:MAIS AGIL EM ALGUMAS OCASIÕES
  • Uma mensagem: E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
    E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Agora continuem a brincadeira, as 05 primeiras que deixarem um comentário!
ou quem gostar, eu gostei.

2 comentários:

  1. Olá Thayane!
    Ando meio sumida e muito ocupada ultimamente mas,estava passando para dar um "olá" e vi esta brincadeira.É muito interessante! Acho que já tenho no meu blog de Gifts.
    Ah! gostei muito da parte da cerveja! Apesar de não ser "beberrona" não fico sem minha cervejinha!!!
    Um forte abraço e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ola menina linda sou grata por sua visita adorei seu cantinho uma ótima semana
    bjo Ivania

    ResponderExcluir

Olá!
Adorei sua visita,volte sempre.....