segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Luto

È minhas amigas estou de luto,perdi uma pessoa muito especial pra mim,que era a avó do meu noivo,ela estava sofrendo muito ja fazia 120 dias que ela estava no hospital,pra mim que conhecia ela a minha dor não tem tamanho pois adorava ela muito,era uma pessoa muito gentil,educada,engraçada e além de tudo uma grande mãezona pra mim,é mais a vida nunca é do jeito que agente quer,Deus quis assim que assim seja.
Onde ela estiver ela sabe que amei muito ela e fiz tudo com muito amor e carinho.....
Vai com Deus Dona Elvira!

4 comentários:

  1. THAYANE,NESTE MOMENTO DE DOR,GOSTARIA DE LHE DAR OS MEUS SENTIDOS PÊSAMES A SI E AO SEU NOIVO,POIS EU SEI COMO ESTES MOMENTOS SAO DIFICEIS.SE ESTAVA A SOFRER,FOI CERTAMENTE MELHOR QUE DEUS A LEVASSE,POIS AGORA ESTARA A DESCANSAR.UM ABRAçO DE AMIZADE,O MEU PENSAMENTE ESTA COM VC NESTE DIFICIL

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,É UM MOMENTO MUITO DIFICIL.
    TEM QUE TER MUITA FÉ. TENHO CERTEZA QUE DONA ELVIRA ESTÁ EM UM LUGAR MARAVILHOSO E AGORA SEM SOFRIMENTO.
    ÀS VEZEZ COM NOSSO AMOR POR UMA PESSOA,DESEJAMOS QUE ELA NUNCA SE VÁ,QUE FIQUE CONOSCO MESMO SENTINDO DORES E PASSANDO MAL.

    MAS JÁ PENSOU SE ELA AINDA ESTIVESSE AQUI,SENTINDO DORES E NÃO SENTINDO MAIS ALEGRIA?

    POR ISTO TE DIGO THAYANE,DONA ELVIRA AGORA SIM ESTÁ FELIZ E DEVE ESTAR MUITO BRAVA COM VOCÊ E SEU NOIVO FICAREM TRISTES POR ELA ESTAR SEM DORES E SOFRIMENTOS.
    ELA AGORA SIM ESTA BEM E PODE TER CERTEZA QUE ESTÁ BEM MAIS PERTO DE VOCÊ E DO SEU NOIVO DO QUE PODE IMAGINAR.

    FICA TRISTE ASSIM NÃO,PROCURE PENSAR NELA SORRINDO E COM SAÚDE,COMO ERA ANTES DE ADOECER.

    FIQUE COM DEUS AMIGA,
    UM BEIJO NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayane, obrigada pela visita! Querida sinto muito pela sua parente, mas é assim mesmo, temos que nos conformar com as perdas, mesmo que elas nos deixem muito tristes. E como você disse: "Deus quis assim", pois é, Deus faz como ele quer e como ele é Oniciente, então não adianta questionar e sim aceitar o propósito dEle. Mudando de assunto... Menina tu tá poderosa na piscina, foi só diversão heim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Thayane

    vinha agradecer a sua visita, mas hoje não é o melhor dia. Só posso deixar os meus sentidos pêsames. A vida vai continuar, nunca igual, a saudade não vai embora mas vai-se atenuando com o tempo e vão ficando só as lembranças boas.

    Um beijinho grande
    Maria Tavares
    fiosdealfazema.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Adorei sua visita,volte sempre.....